Avaliação de Fornecedores
Comunicação a Fornecedores
A Pérola do Tempo avalia periodicamente os seus fornecedores. Para tal, são analisados os seguintes critérios de acordo com a tipologia de fornecedores:
Fornecedores diversos (artigos para venda, embalagens, transportes)
Cumprimento do prazo de entrega/execução
Quantidades e Referências
Qualidade do produto à receção
Tratamento de reclamações
Fornecedores de Fundição
Cumprimento do prazo de Recolha
Cumprimento do prazo de execução
Tratamento de reclamações
Fornecedores de Serviços Financeiros e de Marketing Online
User-friendly -(Pérola do tempo)
User-friendly (Cliente)
Apoio ao Cliente
Fornecedores de Serviços de Marketing
Cumprimento do plano de reuniões
Eficácia das propostas apresentadas
Apoio ao cliente
Cada critério é avaliado numa escala de 1 (não cumpre) a 3 (cumpre), ficando assim definida a posição do fornecedor/subcontratado
Não aprovado – Todos aqueles que obtenham avaliação inferior a <1,5 valores
Aprovado – Todos aqueles que obtenham avaliação ≥ 1,5 valores
Para os fornecedores não aprovados, só poderá ser efetuada nova adjudicação com validação da Administração.
Na condição de “Não aprovado” o fornecedor receberá uma comunicação escrita
(preferencialmente email) da Pérola do Tempo com a indicação da exclusão da lista de fornecedores aprovados.
Na condição de “Aprovado” considera a Pérola do Tempo a dispensa de qualquer comunicação, mantendo-se assim o mesmo na lista de fornecedores aprovados
31/01/2024
A Pérola do Tempo avalia periodicamente os seus fornecedores. Para tal, são analisados os seguintes critérios de acordo com a tipologia de fornecedores:
Fornecedores diversos (artigos para venda, embalagens, transportes)
Cumprimento do prazo de entrega/execução
Quantidades e Referências
Qualidade do produto à receção
Tratamento de reclamações
Fornecedores de Fundição
Cumprimento do prazo de Recolha
Cumprimento do prazo de execução
Tratamento de reclamações
Fornecedores de Serviços Financeiros e de Marketing Online
User-friendly -(Pérola do tempo)
User-friendly (Cliente)
Apoio ao Cliente
Fornecedores de Serviços de Marketing
Cumprimento do plano de reuniões
Eficácia das propostas apresentadas
Apoio ao cliente
Cada critério é avaliado numa escala de 1 (não cumpre) a 3 (cumpre), ficando assim definida a posição do fornecedor/subcontratado
Não aprovado – Todos aqueles que obtenham avaliação inferior a <1,5 valores
Aprovado – Todos aqueles que obtenham avaliação ≥ 1,5 valores
Para os fornecedores não aprovados, só poderá ser efetuada nova adjudicação com validação da Administração.
Na condição de “Não aprovado” o fornecedor receberá uma comunicação escrita
(preferencialmente email) da Pérola do Tempo com a indicação da exclusão da lista de fornecedores aprovados.
Na condição de “Aprovado” considera a Pérola do Tempo a dispensa de qualquer comunicação, mantendo-se assim o mesmo na lista de fornecedores aprovados
31/01/2024